Estava eu a ler os meus recortes de receitas caseiras para manter o cabelo e a pele saudável, dicas de maquilhagem, coisas giríssimas para fazer em casa... Quando parei e pensei: "e se partilhasse tudo isto com outras raparigas? Com certeza também iam achar interessantíssimo, pois com esta crise o melhor é poupar!" E aqui estou eu! Prontinha para começar a escrever tudo o que qualquer jovem quer saber!

Espero que gostem das minhas rubricas. Aceito críticas, boas ou más, o que importa é fazer com que estas mensagens cheguem a todas aquelas que delas necessitem. A vossa opinião é importantíssima para a contribuição do blog.

Se quiserem partilhar algo que pensem ser útil, enviem as vossas sugestões e eu encarrego-me de fazer uma rubrica com as informações que me derem, e claro, esta terá no fim da mensagem o nome da pessoa que a escreveu (se assim permitir).

E em caso de dúvidas podem, também, escrever-me. Gostaria só de acentuar que só são respondidas, as mensagens que forem enviadas para o meu e-mail por uma questão de funcionalidade.

Deixo-vos aqui o endereço: fly_with_fashion@hotmail.com